Técnica que equilibra o corpo através de estimulo bioelétrico.
Como funciona?
Podemos comparar o Sistema Nervoso dos seres vivos ao Sistema de Luz Elétrica de nossas casas (condução da energia elétrica). Temos os fios e os disjuntores que representam toda a rede da condução da informação do Sistema Nervoso. Se algum dos disjuntores cai, há uma falha na condução elétrica, o que na TERAPIA NEURAL chamamos de campo interferente.
O campo interferente pode ser um corte, um evento emocional, uma cirurgia ou uma mordida, a partir da qual a condução e comunicação nervosa não ocorre como deveria. A partir desta interrupção pode-se apresentar algum sintoma de doença ou o desenvolvimento de uma doença, de forma aguda (logo após o evento) ou crônica (muito tempo após o evento). Com a TERAPIA NEURAL é possível restabelecer essa condução nervosa, a luz voltaria a funcionar, porque a função do "disjuntor" foi restabelecida.
Como é a evolução?
Nesse tratamento é importante aguardar que o corpo siga o seu caminho de melhora. Enquanto houver progressão positiva no quadro não interferimos (nova aplicação), pois uma interferência indevida pode causar uma agressão no sistema nervoso.
Com a TERAPIA NEURAL o corpo segue o caminho da auto-cura após o estímulo. Apenas o acompanhamento com profissional capacitado será capaz de determinar a necessidade de novos estímulos e o momento adequado para realizar o mesmo.
Melhor em casa!
Animatera Medicina Veterinária Integrativa realiza o atendimento do animal em sua casa. Ao ser atendido no seu ambiente, o animal sente menos estresse.
Solicite informação ou agende um horário para seu animal.
#terapianeural #estimulobioeletrico #procaina #acupontos #traumas #sequelas #emocoes #saude
#animatera #medicinaveterinariaintegrativa #terapiaanimal #medvet